Condições Gerais de Compras
ENCOMENDA
Para efetuar uma encomenda é necessário que o Cliente:
- Efetue o seu registo disponibilizando para o efeito as informações solicitadas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail;
- Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e faturação; forma de envio; forma de pagamento).
O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo on-line, selecionando “Adicionar ao carrinho de compras”, a partir do catálogo on-line disponibilizado.
O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
A Intus honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto compromete-se a informar o Cliente com a maior celeridade.
A Intus não se responsabiliza por qualquer problema informático no website.
ENTREGA
A entrega das encomendas será feita através dos serviços da Intus, sendo os portes de suportados pelo cliente em compras inferiores a 50€.
A Intus compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.
Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Cliente deverá enviar um e-mail para os serviços da Intus: intus.underwear@gmail.com.
Para estimar o tempo total até à receção de uma encomenda o Cliente deverá ter em conta que a data a considerar para início da contagem será sempre a data de receção do pagamento da mesma.
PAGAMENTO
A Intus propõe ao Cliente as seguintes modalidades de pagamento:
- Multibanco – Dispõe de 24 horas após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento numa caixa ATM (multibanco) ou no home banking, utilizando os dados fornecido na confirmação da sua encomenda (entidade/referência/valor) e enviados para o e-mail de registo. Estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomendas”. Caso após o 2º dia o respetivo pagamento não for efetuado a encomenda será cancelada.
- Pagamento simples, utilizando o “MB WAY” no seu telemóvel. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses com a app MB WAY instalada.)
- Transferência bancária (neste caso, o cliente deve enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail: intus.underwear@gmail.com indicação do n.º de encomenda.
O pagamento a efetuar pelo Cliente será composto pelo valor dos produtos encomendados, acrescidos dos custos de envio, quando aplicável.
Os produtos encomendados só serão expedidos após receção do pagamento e boa cobrança do mesmo.
A Intus empregará todos os esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.
GARANTIAS
Qualquer produto adquirido no site www.intusunderwear.pt pode ser trocado ou reembolsado, desde que o Cliente o devolva num prazo máximo de 15 dias, devendo para o efeito contactar os serviços da Intus.
O processo de devolução é simples, variando conforme a proveniência, pelo que o Cliente deverá contactar previamente a Intus.
A Intus não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contra reembolso.
A Intus compromete-se a reembolsar o Cliente no prazo máximo de 30 dias a contar da receção da devolução através de cheque ou de transferência bancária para conta a indicar.
Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em perfeitas condições de venda e utilização, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Cliente.
Os produtos devolvidos não podem pertencer a lista de produtos em que não fazemos devoluções ou trocas.
Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá que custear a diferença, utilizando para o efeito uma das formas de pagamento referidas no ponto Pagamento.
Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para a conta a indicar.
Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados.
Os custos de expedição e bancários associados à devolução de produtos serão suportados exclusivamente pelo Cliente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Existem diferentes procedimentos para a realização de trocas, devoluções. Em seguida descreveremos as características de cada um deles, bem como os seus custos e condições.
Recordamos que só pode devolver ou trocar um produto, se aplicável, seguindo as instruções abaixo indicadas.
- Troca: considera-se uma troca a substituição pelo mesmo produto por outra cor e/ou tamanho.
- Devolução: defeito, receção de um produto errado ou outro motivo diferente dos anteriores.
Devido às características especiais de determinados produtos é necessário ter em conta o seguinte:
- Por razões de proteção da saúde e higiene, não se aceitam trocas, devoluções de cuecas, tangas e culottes (individuais ou em pack), meias calças, meias, boxers, acessórios de soutien, copas adesivas, Cuecas de Biquínis, Fatos de Banho, Calções de Banho quando a sua embalagem ou selo que protege o produto, tenha sido aberto, à exceção dos que tenham defeitos.
- Para calçado e os artigos de sapataria só se aceitam trocas, devoluções ou desistências sempre que apresentem a sua caixa original e estejam devidamente embalados.
- Todos os produtos que vão ser trocados ou devolvidos devem conservar as suas etiquetas originais e estar devidamente embalados.
PEDIDOS ENTREGUES EM PORTUGAL (Território Continental):
Trocas:
As trocas são permitidas, o produto tem o prazo máximo de 15 dias desde a receção do mesmo para ser trocado ou devolvido e fica a responsabilidade do cliente fazer com que o produto chegue até á loja.
DEVOLUÇÕES (falha, defeito, artigo recebido incorreto ou qualquer outro motivo) efetuadas em loja física e loja online:
- Condições: Tem direito num prazo de 15 dias de calendário a contar da receção do artigo.
- Procedimento:
- Loja física: só terá de se dirigir a nossa loja e entregar a fatura original, será feita uma avaliação do produto para que seja comprovado que está dentro dos parâmetros acima referidos, se o produto for aceite, iremos tratar de lhe fazer a restituição do valor.
- Loja online: Basta enviar um E-mail para intus.underwear@gmail.com ou enviar mensagem para o WhatsApp da loja (+ 351 964 966 441 ) a solicitar uma devolução de produto nesse E-mail / Mensagem deve constar uma fotografia da fatura original do produto , a razão da devolução do mesmo, tem ainda de fazer com que o produto chegue até á nossa loja no prazo estimado para o mesmo(a devolução só é aceite se o produto chegar a loja dentro dos 15 dias indicados), quando o produto estiver em nossa posse ira ser feita uma avaliação para ver se está dentro dos parâmetros aceites para a continuação da devolução e se estiver e for aceite para devolução iremos tratar de fazer a restituição do valor.
PEDIDOS ENVIADOS PARA O ESTRANGEIRO
Entrar em contacto com a loja, pois as condições de Envio são diferentes.