Politica de Reembolso
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, no prazo de até 15 dias após a data de recepção, que lhe dará todas as informações sobre o processo de troca / devolução.
Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Após contacto com o Apoio ao Cliente da Intus e de lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original.
O prazo de devolução expirará 15 dias após o dia no qual o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente, tomou posse do bem e/ou bens adquiridos.
Ao proceder a uma devolução deve ter em atenção os seguintes aspetos:
- Só aceitaremos devoluções de artigos no mesmo estado em que foram enviados.
- Os artigos devem sempre ser acompanhados da respetiva fatura.
- A Intus, procederá à análise do produto devolvido e informará o cliente do direito ao respetivo reembolso.
- O reembolso da quantia paga será efetuado usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra ou através de transferência bancária.
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente.
POSSO EFECTUAR UMA TROCA DE PRODUTO?
Sim. Se não ficou satisfeito com o seu produto, poderá efetuar a troca do mesmo, para isso deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, que lhe prestará todas as informações necessárias.
No entanto, deve ler bem a parte das condições gerais de compras disponíveis no nosso site para ver os produtos que são aceites para a mesma.
COMO REALIZAR UMA TROCA OU UMA DEVOLUÇÃO?.
Deve ler a parte das condições gerais de compras disponíveis no nosso site para ver os produtos que são aceites para a mesma e o processo de devolução ou troca.
Se tem alguma dúvida ou pergunta sobre o seu pedido de devolução, contacta com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.